terça-feira, 16 de agosto de 2011

"Cara Platonicidade,
Quero ser bem clara e já começar dizendo que está tudo acabado entre nós e gostaria de pedir para que você se mude para a puta que pariu, o inferno ou o fim do mundo, qualquer um dos destinos acima a sua escolha com tudo pago desde que seja o mais longe de mim possível. Peço desculpas se estou sendo brusca ou bruta para contigo mas desta maneira a situação está insustentável.
Vá para longe e leve contigo a dor, o desespero,, a solidão, o sofrer, o mal-querer e tudo o mais de ruim que te acompanha e por consequência me acompanha também. Durante todo esse tempo suportei a sua presença sem maiores reclamações mais agora vejo que não consigo mais fazê-lo.
Peço desculpas por terminar um relacionamento tão duradouro dessa forma brusca, mas não é você sou eu e eu sei que você vai encontrar alguém que preencha esse espaço de maneira mais competente que eu. Devo estar sendo um pouquinho indelicada ao dizer que foi melhor assim e que seguiremos nossas vidas mais felizes, pelo menos eu estarei mais feliz.
Obrigada por tudo aquilo que você me ensinou, mas acho que nossos dias de união estão próximos de terminar.
Se cuide,
Sem amor e nem reciprocidade como você gosta
Ná"


Felizmente aproxima-se o dia de finalmente enviar essa carta, pelo menos é o que parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário