sábado, 6 de fevereiro de 2010

Medo de Escuro?

Engraçado como as coisas nem sempre são do jeito que nós imaginamos.
O escuro por exemplo pode ser encarado de várias formas. Geralmente quando pensamos no escuro pensamos no não enxergar, no desconhecido. Hoje enquanto eu andava pela escuridão do Portal dos Bandeirantes, eu tive uma noção de que vai um pouco além disso. Quando desci do ônibus naquela escuridão eu tive medo no começo, aos poucos enquanto andava fui me acalmando e quando eu olhei pro céu, cheguei a conclusão o escuro tem muito, mas muito pra mostrar.
O céu do interior que tanto me conforta e me impressiona, estava aqui, na beira da Marginal Tietê e tudo por causa de um blecaute que me fez subir 14 andares de escada...
Enfim as estrelas eram tantas que eu nem ligava mais para a escuridão ou para as pessoas ao redor que eu nem sequer enxergava. Eu enxergava aquilo que não vemos com a luz, eu enxergava a luz do manto escuro da noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário