terça-feira, 2 de março de 2010

Parabéns!



É engraçado eu sempre gostei dos aniversários, não só os meus, como o de todos que eu conheço e me marcam de alguma maneira. Sei lá sempre acreditei em algum tipo de dia mágico onde o impossível pode acontecer...
Esse ano eu estava pela primeira vez na vida, assustada com a possibilidade de fazer aniversário. Não sei se com as outras pessoas é assim, mas sempre que conforme se ia completando anos, ia se ganhando algumas coisas, algumas liberdades. Na verdade era uma dessas visões românticas que se vê nos filmes e dificilmente são reais. Os 16 anos por exemplo eu sempre vi como uma coisa tão diferente, que eu sempre pensei que tava lá distantão. Sei lá era um misto de independência com liberdade que não me pertencia. Estão recém completos então não sei como serão meus 16 anos, mas a contar pelas surpresas boas que eu tive desde ganhar uma priminha até uma música, por enquanto não da pra reclamar...

Um comentário: