domingo, 14 de março de 2010

Despedida...

E antes de você ir eu só queria dizer o quanto você marcou, foi e é especial.
E todos os momentos juntos sempre vão render emoções fortes (risos ou lágrimas) e sempre vão deixar a esperança de que eles poderão acontecer de novo.
E eu desejo sinceramente que você seja feliz, onde quer que você vá. Que continue cativando as pessoas com esse seu jeito meio atrapalhado de ser.
Peço pra que, como eu, lembre-se também das nossas conversas, brincadeiras e bobagens...
Das músicas que cantamos, os lugares que fomos e não esqueça nem mesmo das brigas, birras e broncas.
Eu acho que dizer que vou sentir sua falta é meio óbvio, depois de tanto tempo te aturando, a idéia da distância triplica a saudade.
Desejo que tudo seja bom nesse seu recomeço, mas ainda tenho esperanças de ouvir você dizer que vai ficar e que esse sofrimento foi inútil.
E eu vou rir sempre que lembrar de você dançando nas festas, cantando, tentando esconder inultilmente alguma coisa de mim e fazendo 'has'. Vou sentir falta até mesmo de você me constrangendo e me assustando.
Não vou pedir pra você ficar, mentira vou implorar até o último segundo...
E se você realmente for só peço que volte, porque pensar em você longe dói, mas pensar que você nunca mais vai voltar é inaceitável e dolorido demais ...

2 comentários:

  1. aaah nanazinha do funkk *---* -q xD ehauHEUAhueAH


    eow sei ke sow fodão e talz ... // isso ke daah fikar me dando moraaal xDD ehauHEUAh


    vc sabe ke naum demonstro sentimentos DD: mais vc sabe ke a dor vai ser a msm e tals ><"


    amo vc meeow .-.~

    ResponderExcluir
  2. AAah poxa vc leu ;-;
    A verdade é que não era pra vc saber desse texto justamente pra vc não ficar se axando, mas eu não resisti e te contei :X

    Mas vc gostou nhaaaa ke dificiil isso..
    Se pá eu não preciso dizer que te amo e etc...

    ResponderExcluir