quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E você só vai entender o dia em que você se sentir como eu.
O que você tá fazendo agora, no que você tá prestando atenção?
Você não percebe que dói? Que suas palavras me machucam? Que eu me sinto totalmente sem utilidade?
Você não vê que em vez de ajudar, você me faz sentir toda a culpa do mundo por coisas que eu nem mesmo fiz?
Eu só queria correr e ir pra bem longe daqui...
Talvez eu seja realmente o problema, mas você tá bem longe de ser só soluções.
Será que você não enxerga isso?
Você realmente tem que ficar brigando comigo por qualquer coisa que eu faça ou pior que eu não faça?
Um dia você vai simplesmente me ouvir sem fazer todo o seu drama?
Me escutar e realmente me entender ou pelo menos tentar...não finja que é isso que você faz.
Você tem estado muito ocupada pra enxergar tudo isso. Pra você eu só estou tentando ser a vítima que na sua concepção é você.
E quando eu não falo nada é porque eu to com dificuldade em me comunicar, preciso de um psicólogo né?
Será que sou eu mesma que preciso?
No fundo eu só queria olhar pra você e poder mandar o foda-se mais bem mandado de toda a minha vida.
Mas a educação e o respeito que você me ensinou a ter não me permitem, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário