sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O Amor...

O amor...
A humanidade sempre levantou altas questões sobre esse tema, esse sentimento que querendo ou não está presente na maior parte de nossas atitudes. Falam que é uma utopia, desdenham, desmoralizam, generalizam e banalizam o maior, melhor e mais importante sentimento do mundo. Pense um pouco o que você seria sem amor??
Você não seria, porque sem amor os seus pais não teriam te feito. O amor rege todas as coisas e mesmo que tentem destruí-lo ele sempre vence. Parece papo clichê de romancezinho mas é a verdade. O amor é clichê e falar sobre ele é mais clichê ainda.
O amor está na sua vida, mesmo que você seja um solteirão irrevogável. Você provalvelmente tem algum amigo ou bichinho de estimação ou ainda com certeza você tem uma mãe. E sem querer acabar com as suas esperanças o que você sente por essas pessoas é AMOR. Não há pra onde fugir mesmo que você seja solitário você sempre tem algo/alguém a quem amar.
Dominador, contraditório. Foi feito pra te completar, mas muitas vezes antes de conseguir te deixa na pior solidão de todas. E você vai tentar matá-lo, vai tentar esquecê-lo, mas o amor é filho da mãe e quando você achar que o venceu, ele vai voltar com tudo pra cima de você.
Não lute contra o amor, apenas ame. Torne mais fácil a sua felicidade.
"O Amor é para os fortes. O sofrimento é opcional"
(Renan De Sousa Mello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário