quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Poxa eu queria muito escrever diretamente pra cada um de vocês mas eu tentei não deu certo então vou escrever pra todos vocês diretamente e de uma vez só. Tá o período tá confuso mas pra uma pessoa que não dormiu eu tô até que me virando bem.
Foi uma situação meio esquisita o fato de eu ter acordado 9 da manhã e começado a limpar, cochilado da 1 até as 3 e então continuar limpando. Fui almoçar uma sopa instântanea já eram mais de 6 horas e o Ikky e a Cá já estavam aqui. Logo chegaram a Lê e a Gabs e aí estava formado.
Fazia algum tempo que eu não me sentia assim tão bem, tão feliz. Desde cantar e dançar Katy Perry, ABBA, Bonde Do Rolê, alguns funks velhos e alguns forrós até nomear formigas e bichinhos com asas. Assistir filmes da Disney Pixar e comer hot dog. Levar bronca do porteiro por falar MUITO alto as 2 da manhã e tocar violão. Sair no parquinho de casa, tomar chuva, debater a vida amorosa passada. Ser abraçada, esmagada, sofrer ataques de cócegas e me sentir a pessoa mais amada do mundo todo. E depois de tudo isso ver o Sol nascer e se esconder do vizinho pra não levar bronca e não dormir tomar café da manhã e assistir um DVD da Tv Cultura com a Sabesp [infância pura: " Um dia vai ter peixe no tietê, um dia eu vou poder ir lá pescar. Sábado a tarde na Marginal o rio vai trazer o meu jantar."]. Ver o dia nascer com vocês foi uma sensação excelente algo do tipo nada pode estragar essa felicidade e não importa o que aconteça essa vai ser a foto do meu porta-retrato vazio[consegui \o/]. Depois ir jogar pebolim e provar toda a minha habilidade, fazer amizade com o porteiro e terminar o dia jogando basquete e sendo informada de uma caminha até o Parque Toronto semana que vem.
Cara, depois desse ano meu conceito de férias mudou radicalmente. E daqui pra frente me aguardem vai ser sempre assim, juntos e felizes.
Eu amo vocês muito mesmo e obrigada por me aturarem nessa noite que virou dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário