sábado, 22 de janeiro de 2011

Dia de sol com cara de sábado. Sentimento puro de férias. Lá fui eu pro Villa Lobos mais uma vez.
Dessa vez o inusitado é que não foi com pessoas do BG, não foi uma galera com quem eu não jogava conversa fora há algum tempo. Cheguei, fui recepcionada com abraços e palavras de carinho. Eu notei o quanto as coisas mudam quando ficamos muito tempo sem ver pessoas. Foi verdadeiramente uma reunião clássica de amigos tinha violões, risos, conversas aleatórias e [devo acrescentar que para a minha infelicidade e desgosto] bebidas alcóolicas. Não sei mas eu ainda não consegui me acostumar a ver essas pessoas que corriam comigo e brincavam de coisinhas fofinhas se tornaram adolescentes que bebem, me incomoda e me deixa um tanto quanto inconformada. Há 2 anos atrás nos divertíamos de qualquer forma bebendo refri ou água e agora parece que só é possível se divertir se tiver na corrente sanguínea partículas de álcool. Não vejo diversão verdadeira nisso. Vejo pessoas alteradas ou rindo do nada ou se sentindo indispostas ou ainda se tornando ignorantes e violentas. Essa realmente tá bem longe da minha idéia de diversão. Depois disso eu é que não consigo me divertir, acabo me irritando e pra não acabar brigando ou coisa assim saí andando pelo parque.
Talvez um dia eu consiga me acostumar com essa idéia, mas eu ainda penso que grande parte dos problemas do mundo se resolveria com a ausência de substâncias como essa que não permitem que você seja você mesmo consciente das consequências de suas atitudes.
Não vou dizer que foi um dia ruim mas de verdade eu penso que poderia ter sido bem melhor sem essa infeliz interferência.
Mas fazer o que eu era a minoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário