sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A Incrivel Tarefa Dada Pelo Professor Que Eu Não Cumpri De Modo Descente

Eis que no segundo dia de aula o professor vira e diz que quer um planejamento da nossa vida e do mundo pra daqui 10 anos. Pergunta: Se eu não consigo pensar nem como eu vou estar amanhã de manhã, planejo 2021 como??
Bom o texto abaixo foi o melhor que eu consegui fazer naquele momento:
"Você e o Mundo daqui 10 anos
10 anos.
2021 parece distante demais até mesmo para planejar. Como eu ainda não tenho certeza da carreira que vou seguir verdadeiramente é dificil planejar o futuro.
Eu penso que o plano de verdade é ser feliz. Não seria nada mal morar em um sobrado na Vila Madalena, mesmo que fosse sozinha. E aí cursar minha faculdade de Dança por hobby mesmo, talvez até abrir uma academia de ballet. Pretendo gostar daquilo que eu faça como trabalho. Pretendo também nunca deixar de ter tempo para ir em shows, meus amigos e minha família.
E o mundo, bom minha esperança é que não esteja esse caos. Analisando a situação hoje o plano de verdade é conseguir evitar uma guerra. Esperar avanços tecnológicos e nas áreas de medicina. Quem sabe um Brasil menos desigual."
É de planejamento isso aí não tem nada, mas enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário