segunda-feira, 19 de março de 2012

Balanço de fim de ano [atrasado em 4 meses]

Desde que eu resolvi que eu ia escrever aqui, ao invés de usar um caderninho, eu tenho feito a cotação das coisas bacanas e das não tão bacanas assim no fim do ano.
No fim do ano passado deu tilt e tudo mudou, não tive tempo e nem vontade de fazer coisa alguma, muito menos escrever.
Eu diria que 2011 excedeu as expectativas no quesito fortes emoções, eita ano que teve necessidade de mostrar a quê veio. Risos, comemorações, montinhos, beijos, abraços, brigas, broncas, alegria, viagem, choro, dor, morte, cena de filme 2011 teve de tudo.
Vi, vivi, ouvi, cresci, ganhei, perdi, chorei, chorei mais ainda, sorri, chorei de rir, xinguei, dei de louca, fiz escândalo, piti, comemorei, saltitei, cantei, dancei, atuei, cantei mais um pouquinho, organizei, desorganizei, trabalhei, cuidei de corte no dedo e no coração, dor de cabeça, cólica e até ganhei um namorado bobo.
Foi um ano daqueles que valeu por dois, onde entre mortos e feridos se salvaram todos. Algumas cicatrizes foram inevitáveis, mas o que seriam das histórias sem as marcas que elas deixam pra nos lembrar da dor ou da alegria??
2011 se esforçou tanto pra ser inesquecível que mexeu até com meu feriado preferido. Nem o natal escapou da vontade desse bendito ano passado se fazer presente. Pena que o esforço foi tão grande que resultou em rios de lágrimas e não em comemorações.
Mas como eu ainda costumo acreditar, a gente passa por exatamente aquilo que tem que passar, não há pra onde fugir e não tem como se esconder. Uma hora a vida vem e acontece sem te perguntar se pode ou não.
Não tenho muito do que reclamar, 2011 mostrou a que veio e provou que seria o ano da mudança ainda no comecinho.
A coragem cresceu e com ela a menina também. Aqui estamos nós, só espero que 2012 não se esforce tanto quanto 2011, acho que o coração aqui não aguenta tanta emoção seguida.
Dizem que esse é o ano do fim do mundo, se for verdade de uma coisa eu tenho certeza, eu só saio do mundo depois de ter a sensação de que a vida valeu verdadeiramente a pena. Quero ver me tirar dela antes disso.
Bem-vindo 2012, vê se manera nas lágrimas de tristeza um pouquinho vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário