domingo, 29 de abril de 2012

Eu quero dúzias de corpos se movendo como se fossem apenas um. Eu quero que o som invada o ar e forme a melhor atmosfera jamais criada. Eu quero pessoas gritando até suas vozes se esvaírem. E sorrindo como se estivessem fazendo a melhor coisa que já fizeram. Se divertindo como se estivessem embriagadas pela melhor e mais forte droga jamais vista. Eu quero ver saias rodando, palmas e dedos estralando marcando o ritmo. Eu quero a bateria ditando as batidas do meu coração. Eu quero ver o passinho marcado, o improviso, o desajeitado, o que não sabe dançar. Eu quero a dança, eu quero o sentimento que a palavra dança expressa. Eu quero a intensidade, a mistura de todas as coisas. Eu quero a expressão máxima do ser humano na arte. Eu quero a paixão fluindo com o suor. Eu quero a criança, o velhinho, a mãe e o filho juntos compartilhando a emoção. Eu quero emoção. Lágrimas, choro, risos, gargalhadas. Eu quero o agudo, o grave, o vibrato e até o sintetizador. Eu quero o clássico, o conteporâneo, o moderno, o jazz, o flamenco, o irlandês. Eu quero o flashback e o atual. O Footlose, o Dirty Dancing, o Flash Dance e o Saturday Night Fever. Eu quero ser a maníaca na pista de dança, porque hoje e sempre tudo o que eu quero é dançar.
"Yeah wanna dance with somebody
With somebody who loves me"

Nenhum comentário:

Postar um comentário