quarta-feira, 18 de abril de 2012
Um amigo muito inteligente me disse uma vez que a nossa missão na terra era construir o amor.
Fazer pessoas sorrirem ou chorarem de emoção, dizer palavras doces, externar os sentimentos e criar assim um lugar mais legal pra viver. E você deu um novo sentido pro meu método de construção do amor, eu já o construía com meus irmãozinhos, mas você fez com que a minha casinha virasse um castelo, que aumenta cada dia mais.
Uma das primeiras coisas que eu te disse é que eu não acredito em perfeição, porque pra mim é impossível. E você me mostrou que de fato perfeito é complicado, mas que dá pra se chegar bem perto.
Você me apóia, me faz rir dos meus problemas, me abraça quando eu quero destruir coisas e me demonstra como construir cada vez mais o amor só de me olhar.
Talvez eu seja fria e torta, mas isso não significa que eu não sinto, só não sei demonstrar de maneira convencional. É por isso que eu venho aqui e escrevo meia dúzia de palavras sem sentido que juntas querem apenas que você entenda uma coisa. E que não duvide. E que não se esqueça. E que acredite.
O problema é que eu te amo, não tenho dúvidas que com você daria certo. Juntos viveríamos pois nos amamos, com você meu mundo ficaria completo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário