sexta-feira, 29 de junho de 2012

Não me compare. Nunca. Sob nenhuma circunstância.
Não há ofensa pior do que a comparação. O que eu sou é puramente meu e mais inteiramente eu e nada, ninguém, nunca vai se comparar a isso.
Fui formada por coisas únicas bem como todos foram e não admito, não tolero ser comparada a ninguém que não tenha passado o que eu passei, vivido o que vivi e mais alguém que pense, haja e seja por 24 horas do mesmo jeito que eu.
Sim, sou singular e única e não me reduzo. Com isso não quero dizer que sou melhor de forma alguma, só gosto de deixar claro que sou diferente de todo o resto.
Isso, nem de longe, é privilégio meu. Todos somos diferentes uns dos outros. Somos diferentes até mesmo no modo como lidamos com o fato de sermos diferentes.
Uns, e me incluo feliz nesta categoria, gostam de mostrar suas diferenças, gritá-las para o mundo e estampá-las na testa. Outros querem esquecê-las, padronizar-se e cair no óbvio.
Por favor comemoremos a magia de sermos diferentes e nunca, em hipótese alguma faça comparações comigo ou com qualquer outra pessoa.
Graças a Deus somos diferentes,
RESPEITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário